Enviamos para todo Brasil - Compre pelo WhatsApp Clique aqui! Enviamos para todo Brasil - Compre pelo WhatsApp Clique aqui! Enviamos para todo Brasil - Compre pelo WhatsApp Clique aqui! Enviamos para todo Brasil - Compre pelo WhatsApp Clique aqui! Enviamos para todo Brasil - Compre pelo WhatsApp Clique aqui! Enviamos para todo Brasil - Compre pelo WhatsApp Clique aqui! Enviamos para todo Brasil - Compre pelo WhatsApp Clique aqui! Enviamos para todo Brasil - Compre pelo WhatsApp Clique aqui!

Na Opadecorei, sabemos que a agilidade na entrega é tão importante quanto a qualidade dos produtos. Por isso, criamos uma Política de Envio transparente para que você saiba exatamente como funciona nosso processo, desde a aprovação do seu pagamento até o recebimento do seu pedido.

Nosso compromisso é processar e despachar sua compra com a máxima eficiência, sempre respeitando os prazos e as normas do Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Confirmação de Pagamento

 

O prazo de envio do seu pedido começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

  • PIX: A confirmação é geralmente instantânea.

  • Cartão de Crédito: A confirmação está sujeita à aprovação da transação pela operadora do seu cartão e pela nossa análise antifraude. Este processo é para sua segurança e pode levar até 48 horas úteis.

Você será notificado por e-mail assim que o pagamento for aprovado.

 

2. Prazo de Processamento e Envio (Despacho)

 

Trabalhamos com a política de envio D+1, ou seja, seu pedido será despachado no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

Horário de Corte: Nossa janela de processamento para novos pedidos é de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 14h00 (exceto feriados).

  • Pedidos Aprovados ANTES das 14h00: Faremos o possível para enviar seu pedido no mesmo dia útil! Caso não seja possível, garantimos o envio no dia útil seguinte (D+1).

  • Pedidos Aprovados APÓS as 14h00, em Finais de Semana ou Feriados: Seu pedido será processado no próximo dia útil e despachado no dia útil subsequente a ele.

Exemplo Prático: Uma compra com pagamento aprovado na sexta-feira às 16h00 será processada na segunda-feira e despachada na terça-feira.

 

3. Prazo Máximo de Envio e Situações Excepcionais

 

Embora nosso padrão seja a agilidade, o prazo para despacho do pedido pode levar até 72 horas úteis em situações específicas, como:

  • Períodos de alta demanda (ex: Black Friday);

  • Necessidade de confirmação de estoque;

  • Instabilidades em sistemas de pagamento;

  • Feriados locais ou nacionais que impactem nossa operação.

Caso ocorra qualquer imprevisto que possa atrasar o envio do seu pedido, nossa equipe entrará em contato para mantê-lo informado.

 

4. Prazo de Entrega e Cálculo do Frete

 

É importante diferenciar o Prazo de Envio (nosso tempo de processamento interno) do Prazo de Entrega (o tempo que a transportadora leva para entregar no seu endereço).

O prazo de entrega final informado no seu carrinho de compras é a soma dos dois: Prazo de Entrega = Prazo de Envio da Opadecorei (até 72h úteis) + Prazo da Transportadora

O custo do frete e o prazo da transportadora são calculados automaticamente no checkout, com base no seu CEP e no peso/dimensões dos produtos.

 

5. Rastreamento do Pedido

 

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e o link para que possa acompanhar cada etapa da sua entrega diretamente no site da transportadora.

 

6. Recebimento da Mercadoria

 

Conforme orienta o Código de Defesa do Consumidor, ao receber seu pedido, verifique a embalagem na presença do entregador. Se notar qualquer sinal de avaria, violação ou se o produto estiver em desacordo com o pedido:

  • Recuse o recebimento no ato da entrega.

  • Anote o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal ou no comprovante de entrega.

  • Entre em contato conosco imediatamente para relatar o ocorrido.

Essa conferência é um direito seu e agiliza a resolução de qualquer problema.

 

7. Dúvidas e Contato

 

Se você tiver qualquer pergunta sobre nossa Política de Envio ou sobre o status do seu pedido, nossa equipe de atendimento está pronta para ajudar.

  • Telefone / WhatsApp: (11) 95061-8173

  • E-mail: [email protected]

  • Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 17h00.